Vila União tem aulas gratuitas de capoeira

Atividades são promovidas por meio do Programa de Ação Cultural e são voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos

foto divulgação – Estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de capoeira no Parque Ecológico Luciano do Valle e na Associação Popular Arte do Saber, ambos na Vila União. Voltadas para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, as atividades são promovidas por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas. A formanda em ‘Capoeira Boneca’, Nayara Celestino Oliveira Costa, realizará as aulas de capoeira aos sábados, começando no próximo dia 16 de outubro, das 10h às 11h, no Parque Ecológico Luciano do Valle.

Aulas de capoeira  

O número total de participantes é 30 e as aulas vão até 13 de novembro. Informações sobre como participar no (19) 98247- 9672. Já, na Associação Popular Arte do Saber, as oficinas de capoeira e maculelê acontecem a partir da sexta-feira, dia 15 de outubro, e seguem até 12 de novembro. No total, são 25 vagas. Serão cinco oficinas, que serão realizadas às sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, na Rua Francisco Coelho, 189, fundos, com entrada pela rua Paulo Viana de Sousa, 2.200, Vila União. Informações sobre como participar com o ‘Mestre Salário’, Fábio Gabriel da Costa no (19) 98174 – 2204.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.