Partiu feriadão 21/04: Paraty ou Litoral Norte de SP?

Duas opções de hospedagens na praia para encantar os visitantes

Partiu feriadão? Após o feriado de Páscoa, vem aí mais um feriadão, agora é o 21 de abril, dia de Tiradentes. E o Ouro Verde Mais selecionou duas opções de hospedagem com pacotes especiais. O primeiro é em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro, que faz divisa como São Paulo, e o segundo fica em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, confira:

1 – Sandi Hotel em Paraty-RJ
Partiu feriadão: Sandi hotel está com pacote especial para o feriado de Tiradentes. (foto: divulgação)

Experiência especial para quem quer aproveitar o feriado de Tiradentes. O hotel é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade durante o feriado.

O Sandi Hotel, um dos mais tradicionais e luxuosos empreendimentos hoteleiros de Paraty, está oferecendo aos seus hóspedes a oportunidade única de curtir o feriado de Tiradentes, com muita diversão e conforto, em meio a tranquilidade e beleza singular da Costa Verde.

O pacote de 04 diárias entre os dias 20 e 24 de abril, com café da manhã, ainda inclui o Passeio “Terra e Mar”, um roteiro pelas ilhas e praias da região, sendo um trecho realizado em Land Rover e outro em barco, com paradas de 30 minutos para um refrescante e delicioso banho de mar nas águas transparentes de Paraty.

A atividade também é a oportunidade perfeita de explorar o Saco do Mamanguá, o único fiorde tropical da costa brasileira. O local paradisíaco e único encanta até os mais exigentes viajantes.

Para renovar as energias, a experiência imersiva também visita as cachoeiras e alambiques de Paraty na Land Rover. Ao longo do Passeio, há ainda uma parada para um saboroso almoço em Paraty-Mirim*. (Confirmar local do almoço ou o que serve no local).

Rodeado pela Mata Atlântica, o empreendimento está situado em um casarão histórico do século XVIII, que mistura elementos da arquitetura original com toques de decoração moderna e refinada. O hotel conta com 26 apartamentos charmosos, além de piscina, jacuzzi, ofurô, SPA, academia, sauna, mesa de jogos, o célebre bar Apothekario e o restaurante Pippo e uma gelateria. As áreas comuns são decoradas com obras de artes de diversos artistas nacionais e internacionais.

Crianças de até 05 anos, hospedadas no mesmo quarto que os responsáveis, não pagam.

*valor do almoço não incluso.

2 – Partiu feriadão – Hiu Hotel Juquehy, em São Sebastião-SP
Uma das suítes do Hiu Hotel, em Juquehy. (foto: Roberto Ibrahim)

O hotel prepara pacote voltado ao feriado de Tiradentes.

O Hiu Hotel, uma das estrelas do setor hoteleiro do litoral norte de São Paulo, preparou um pacote especial voltado ao feriado de 21 de abril.

O pacote de estadia para duas pessoas tem o custo diário de R$1785,72 e inclui hospedagem na Suíte Hiu, de 70 m², cama queen-size e varanda privativa. Já a Suíte Royal de 74 m2 conta com, além destas acomodações, uma antessala, escritório e amplos armários.

Localizado na praia de Juquehy, em São Sebastião, o Hiu abriga um Petit Spa by L’Occitane, com tratamentos e terapias homologadas pela marca francesa. Além disso, o hotel é único em seu conceito voltada apenas a casais, o que permite tornar um feriado histórico em uma escapada romântica inesquecível.

No Hiu, O pacote de estadia para duas pessoas tem o custo diário de R$1785,72. Partiu feriadão. (foto: Roberto Ibrahim)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.