Mutirão de atendimento à população no Terminal Central, até quarta, 20/04

A Prefeitura de Campinas, em parceria com as faculdade Anhanguera e a Unicamp levam serviços, a partir desta segunda-feira. Atendimento ocorre das 9h às 15h

fotos: divulgação – A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, em parceria com as Faculdades Anhanguera e a Unicamp realiza, a partir desta segunda-feira, dia 18, até quarta-feira, dia 20, um mutirão de atendimento à população no Terminal Central de Campinas.   

O atendimento ocorre das 9h às 15h. Estão no local servidores do Ceamo (Centro de Referência e Apoio à Mulher), do Seravi (Serviço de Responsabilização e Reeducação ao Autor de Violência), da coordenadoria do Idoso, da Coordenadoria Setorial de Políticas de Prevenção ao Uso de Drogas e do Departamento de Gestão da Política dos Direitos da Pessoa com Deficiência. As Faculdades Anhanguera estão prestando serviços de medição de risco cardiovascular – RCE (relação cintura e estatura e IMC), aferição de pressão arterial, orientação sobre diabetes, colesterol e alimentação saudável. Já a Unicamp realiza o teste de PCR para identificação de Covid-19.  

Terminal Central – Atendimento gratuito
Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas

“Nossa ideia é levar à população serviços importantes para a promoção de direitos. Estamos trabalhando juntos para conscientizar as pessoas de serviços fundamentais para uma sociedade mais justa e saudável para todos os cidadãos”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.