Viaduto Cury terá bloqueios totais na quinta e sexta, dias 10 e 11

Local passará por recapeamento e dois trechos terão interdição total entre 9h e 16h. Emdec programou três formas de desvio.

foto: divulgação – O Viaduto Miguel Vicente Cury, terminal central, será totalmente interditado na quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de março, no período das 9h às 16h. 

A EMDEC informa que serão dois pontos de interdição total no Viaduto Cury. O primeiro, na entrada de ônibus para o Terminal Central, no trecho entre as avenidas Dr. Moraes Salles e Senador Saraiva, sendo este trecho de uso exclusivo dos ônibus do transporte público coletivo. E o segundo, na pista interna da Avenida Senador Saraiva, no acesso ao Cury. Também haverá interdições parciais no trecho do viaduto, entre a pista externa da Senador Saraiva e a Avenida João Jorge. 

Terminal Central
Viagens no Terminal Central não serão afetadas. (foto: reprodução Google Maps)
Haverá três formas de desvio – Viaduto Cury:

1 – Para os ônibus que acessam o Terminal Central, a entrada no local será feita pelo portão de saída, com a operacionalização do trânsito.

2 – Para os ônibus que seguem pela pista interna da Avenida Senador Saraiva, será realizada uma transposição para a pista externa da mesma avenida, a partir do cruzamento com a Avenida Campos Sales.

3 – E para os demais veículos que seguem pela pista interna da Avenida Senador Saraiva, desvio pela pista interna da Avenida Dr. Moraes Salles, Rua José Paulino e Avenida Benjamin Constant, com a opção de entrar na pista externa da Avenida Senador Saraiva ou seguir pela via em direção ao Túnel Joá Penteado. 

A Emdec orienta aos motoristas que evitem, caso possível, a circulação pela região durante os períodos de interdições. Agentes da Mobilidade Urbana irão operacionalizar e monitorar o trânsito na região. 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

Mais interdições 

Na próxima semana, nos dias 14, 15 e 16 de março (de segunda até quarta-feira), as interdições no Viaduto Miguel Vicente Cury ocorrem no trecho entre as avenidas Dr. Moras Salles e João Jorge; também entre 9h e 16h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.