Aberto agendamento vacinação de crianças contra covid-19

Doses começam a ser aplicadas nesta 3ª em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência; indígenas e quilombolas

foto: divulgação – A Secretaria de Saúde abre nesta segunda-feira, 17 de janeiro, às 17h, o agendamento para a vacinação contra covid-19 de pessoas de 5 a 11 anos. Serão disponibilizadas 5 mil vagas a partir de terça-feira, dia 18, para crianças desta faixa etária com comorbidades ou deficiência permanente, além de indígenas e quilombolas, que serão vacinadas com o imunizante pediátrico da Pfizer.

Vacinação de crianças

O agendamento deve ser feito no site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldade devem procurar o centro de saúde mais próximo.

Consulte aqui os documentos necessários para que a criança receba a dose serão disponibilizados a partir das 15h de hoje no vacina.campinas.sp.gov.br.

Campinas tem 112.275 pessoas com idade entre 5 e 11 anos. Os próximos grupos contemplados serão divulgados em breve.

Pré-cadastro – vacinação de crianças
vacinação de crianças

O Governo de SP disponibilizou o pré-cadastro para vacinação do público infantil, na faixa etária de 5 a 11 anos, contra COVID-19.

O pré-cadastro é opcional e não é um agendamento, mas agiliza o atendimento nos locais de imunização, evitando filas e aglomerações. Para cadastrar os filhos, os pais ou responsáveis devem acessar o link (https://www.vacinaja.sp.gov.br/), clicar no botão “Crianças até 11 anos” e preencher o formulário online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.