Sinfônica fará concerto gratuito no Castro Mendes

Evento será no dia 23 de outubro, às 19h, interessados devem se inscrever até dia 18

foto: divulgação – Outubro é o Mês do Servidor e para comemorar essa data tão especial, as secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Cultura e Turismo prepararam um presente especial: um concerto da Orquestra Sinfônica de Campinas.   

O evento será no dia 23 de outubro, às 19h, no Teatro Castro Mendes. O evento é gratuito e os interessados devem se inscrever até o próximo dia 18, pelo link https://bit.ly/3aeSFHA .  

Por conta da pandemia e da capacidade do Teatro, as vagas são limitadas e os ingressos serão sorteados entre os servidores que se inscreverem. Serão dois convites por servidor. O sorteio será no dia 19, às 12h. No dia 21, os contemplados receberão a confirmação por e-mail.   “É um presente da Cultura e Turismo e da Orquestra para os servidores para marcar a data tão especial. O concerto vai integrar os servidores com os músicos da Orquestra que também são servidores. Nossa homenagem ao Dia do Servidor Público”, disse a secretária municipal de Cultura e Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli.  

O concerto terá regência do maestro titular Vitor Hugo Toro e um repertório que passará por Lenine, Raul Seixas, Gonzaguinha e até Queen. A apresentação contará, ainda, com a participação dos cantores convidados Bruna Volpi, Lívia Bernardes, Catarina Neves e Diego Moraes.   

Dia do servidor  O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro. Durante todo o mês, a Prefeitura tem promovido uma série de ações voltadas para a comemoração da data, entre elas, a primeira edição do MiSturados – Mostra de Talentos dos Servidores.   

Sinfônica – Programa: 

P. Lincke: Amina (serenade égyptienne)  

Paciência (Lenine)  

Fascinação (Marchetti e Ferraudy) 

Além do Arco-Íris (Luiza Possi)  

Volta por Cima (Paulo Vanzolini)  

Cupid’s Pranks (R. Stahl) 

Estão Voltando as Flores (Paulo Soledade)  

Don’t Stop Me Now (Queen) 

Tente Outra Vez (Raul Seixas)  

A. Corbin: “Santiago” (Valsa) O que é o que é (Gonzaguinha)   

Serviço:

Concerto Orquestra Sinfônica de Campinas Homenagem ao Servidor Público 

Horário: 19h 

Local: Teatro José de Castro Mendes 

Ingresso: gratuito (2 por pessoa) 

Inscrição e sorteio pelo https://bit.ly/3aeSFHA  

Os ingressos serão retirados na própria bilheteria do Teatro, apresentando o documento. Teremos a lista de todos os sorteados para a conferência e entrega dos convites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.