Ruy Rodriguez tem trecho interditado em frente o Spazio Ouro Verde

foto: divulgação/EMDEC – A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueia trecho da Avenida Ruy Rodriguez, entre a Rua Mágido Antônio Furtado e a Avenida Benedito Roberto Barbosa, no Parque Universitário de Viracopos, na manhã desta terça-feira, 7 de abril.   Os motoristas que transitarem pela Avenida Ruy Rodriguez, sentido centro-bairro, e queiram acessar o Shopping Spazio Ouro Verde, terão que desviar pela Rua Rachel Grimaldi Benites de Cará, seguindo pela Rua Dr. Renato Luís Pereira da Silva, pela Rua Cairú e Avenida Ruy Rodriguez, novamente. Os acessos de entrada e saída do shopping se mantem inalterados.   Já para os motoristas que queiram acessar os pontos comerciais ao lado do shopping, devem seguir pela Rua Cairú, cruzar a Avenida Ruy Rodriguez e realizar a conversão à esquerda, sentido bairro.

A medida é necessária para a execução de nova rede de drenagem no local, que faz parte do Corredor BRT Ouro Verde. A interdição deverá transcorrer por aproximadamente, 30 dias.

Três linhas de ônibus terão alteração de itinerário:

102 – Recanto do Sol / Terminal Ouro Verde;

131 – Terminal Vida Nova;

1.33 – Vida Nova (Inclusivo).

Os pontos de ônibus em frente ao Shopping Spazio Ouro Verde serão desativados e os usuários deverão embarcar ou desembarcar no ponto localizado na rua Rachel Grimaldi Benites de Cará.   Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem circular pela região, no período de bloqueio viário.