Destaque

Ruy Rodriguez em frente ao Terminal Ouro Verde ficará bloqueada até 31 de maio

Ação é necessária para a construção de passarela ligando o Terminal Ouro Verde, o futuro Terminal BRT e o Hospital

Foto: divulgação / EMDEC – A partir de segunda-feira, dia 6 de maio, trecho da avenida Ruy Rodriguez, em frente ao Terminal Ouro Verde, na região do Jardim Cristina, terá bloqueio, ininterrupto, até o dia 31 de maio. A ação é necessária para a construção de passarela ligando o Terminal Ouro Verde, o futuro Terminal BRT Ouro Verde e o Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Complexo Ouro Verde). As obras estão inseridas dentro do contexto de implantação do corredor BRT Ouro Verde.

A interdição começa por volta das 8h30, no trecho da Ruy Rodriguez, no sentido bairro – Centro, entre as vias Armando Frederico Renganeschi e Plácido Soave. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará um pré-bloqueio na Armando Frederico Renganeschi, no acesso ao Terminal Ouro Verde.

Terminal Ouro Verde

Os veículos serão desviados para o piso rígido (concreto), passando por dentro do futuro Terminal BRT Ouro Verde. A mudança ocorre depois do cruzamento da Ruy Rodriguez com a rua Igaci.

Os ônibus do transporte público coletivo acessarão o Terminal Ouro Verde pela avenida Armando Frederico Renganeschi. A saída será pela avenida Ruy Rodriguez. Não haverá impactos para os usuários do transporte coletivo, em relação à pontos de parada.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec.

One thought on “Ruy Rodriguez em frente ao Terminal Ouro Verde ficará bloqueada até 31 de maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.