Rua José Pinto dos Santos, no DIC VI, será interditada

Via da região terá obras na próxima semana, nos dias 8, 9 e 10. EMDEC fará mudanças no trânsito

foto: Ouro Verde Mais – Entre os dias 8 e 10 de fevereiro, segunda a quarta-feira da próxima semana, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua José Pinto dos Santos, na região do DIC VI. A obra programada para o local ocorre entre 8h30 e 17h, mas a via permanecerá bloqueada, de forma ininterrupta, ao longo dos três dias.  

O fechamento será no trecho entre as vias Faustino Von Zuben e a Martinho Lutero. O local recebe reparos em cabeceira de ponte, sob responsabilidade da Administração Regional 12 (Secretaria Municipal de Serviços Públicos).  

Para garantir a circulação no trecho, a Emdec programou desvios distintos. Os motoristas que trafegam no sentido bairro deverão seguir pelas vias Faustino Von Zuben, Itamar Assumpção e José Geraldo Rocha Mattoso. Já os motoristas que têm como destino a região central deverão desviar pelas vias Martinho Lutero, Joseph Gorsin, Cid Neger Segurado, Petrona Recalde e José Geraldo Rocha Mattoso. A interdição provoca alterações temporárias no itinerário das linhas 112 (Jardim Planalto I) e 113 (Jardim Planalto II).  

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar os motoristas.