Programa de estágio: John Deere oferece bolsa de até R$2.260,00

Conduzidos pela Companhia de Estágios, o programa oferece oportunidades de estágio em diferentes localidades. Confira os requisitos e inscreva-se

foto: divulgação – A Companhia de Estágios, empresa líder de recrutamento e seleção de estagiários e trainees, está conduzindo importantes processos seletivos. As vagas são para estudantes de diversos cursos na John Deere.

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, confira todos os detalhes e inscreva-se.

Programa de estágio – JOHN DEERE

A John Deere, multinacional de máquinas agrícolas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Agro 2022 para receber 9 jovens talentos motivados e apaixonados. Para concorrer, o estudante deve ter disponibilidade para atuar em Campinas-SP ou Indaiatuba-SP, ter previsão de conclusão da graduação entre junho e dezembro de 23 em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental e Engenharia Agronômica. Além disso, ter conhecimento em Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário), Power BI e Excel são um diferencial.

Além da bolsa auxílio, os estagiários irão receber vale-transporte, vale-refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Desconto nos produtos da Empresa, Ônibus fretado e Recesso remunerado.

Bolsa-auxílio: R$2.260,00

Prazo de inscrição: 21/06 – Inscrição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.