Oficina de Ballet Clássico para criança de escola pública

O Ballet Beth Rodrigues, localizado em Campinas, realiza segunda-feira, 5 de julho, Oficina de Ballet Clássico para crianças de 10 e 12 anos que estudem em escolas públicas. O intuito desta oficina é trabalhar habilidades corporais, estimular a criatividade, despertar talentos e levar saberes. Interessados devem se inscrever pelos telefones (19) 3383 0203 e (19) 99898- 0797.   

A oficina tem apoio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas e incentivo pela Lei Aldir Blanc. Beth Rodrigues trabalha há 50 anos com dança e voluntariado. “Já levei espetáculos em favelas da nossa cidade, e atendi entidades em bairros distantes”, diz.   

Para essa oficina, as aulas serão ministradas por Amanda Araújo Professora de Ballet Clássico e Jazz e Beth Rodrigues Life Registered Teacher, Mentor and PTS* da Faculty of Education da Royal Academy Of Dance, Londres Membre du Conseil Internationale de la Dance da UNESCO, Paris – Diretora da Cia de Dança da Prefeitura Municipal de Jaguariúna.