Destaque

Linha 134 passará a atender Unicamp e PUCC no período noturno em dias úteis

Ampliação do horário ocorrerá a partir do dia 8 de abril, segunda-feira, em partidas específicas do Terminal Barão Geraldo

Fotos: divulgação / EMDEC – A linha 134 (Terminal Barão Geraldo) terá o trajeto prolongado na região da Cidade Universitária, a partir da próxima segunda-feira, 8 de abril. Ela passa a atender à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e à Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas), em dias úteis. A mudança amplia o atendimento do transporte público coletivo à comunidade universitária.

Ela terá embarque e desembarque nas avenidas Dr. Romeu Tórtima, Dr. Adolfo Lutz e Guilherme Campos. Os atendimentos serão realizados apenas nas viagens que têm partidas do Terminal Barão Geraldo, previstas para as 21h, 21h40, 22h20 e 23h.

A linha 134 liga os terminais Barão Geraldo e Ouro Verde, passando pelos terminais Santa Lúcia e Vila União. Em fevereiro, transportou, em média, cerca de 4,6 mil passageiros, em dias úteis.

Novos horários de operação

A Emdec também ajusta a programação horária da linha 311 (Jardim Santa Mônica), em dias úteis, a partir desta sexta-feira, 5 de abril; e da 273 (Jardim Eulina) e 362 (Parque Brasília I), em dias úteis e sábados, a partir de sábado, dia 6.

As novas tabelas horárias podem ser acessadas no site da Emdec,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.