CampinasOuro Verde

JBD tem bloqueio para obras do novo viaduto sobre a Bandeirantes no sábado, 2 de dezembro

Interdição será no sentido centro/bairro, das 8h30 às 15h. Trânsito será compartilhado pela faixa bairro/centro

Foto: Divulgação/Emdec – Para viabilizar a utilização de guindaste na concretagem de viga para o novo viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar o tráfego de veículos na avenida John Boyd Dunlop no sentido centro/bairro neste sábado, 2 de dezembro. A ação será das 8h30 às 15h. Por conta da interdição, o trânsito ficará temporariamente compartilhado, nos dois sentidos, pelas faixas que, normalmente, servem o fluxo bairro/centro.  

Com o bloqueio, o guindaste também será utilizado para instalar as demais vigas necessárias para construção do novo viaduto. A construção da nova transposição sobre a rodovia dos Bandeirantes faz parte do pacote de obras necessárias para o funcionamento pleno do BRT. 

Obras

A Emdec sugere que se evite a região onde será realizado o bloqueio. Tanto o tráfego de veículos, como o do transporte público vão fluir pelas faixas compartilhadas, com possibilidade de lentidão.  

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte coletivo. Caso seja necessário, os agentes vão orientar passageiros a utilizarem a passagem de pedestres no sentido no sentido bairro/centro.   

Para esclarecer dúvidas sobre emergências no trânsito,  e transporte coletivo, acesse os canais do Fale Conosco Emdec através do telefone 118; no site portal.emdec.com.br/faleconosco; pelo aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; no chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br) e pelo WhatsApp (19 3731-2910). Este número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.