Itinerário da linha 186 será ampliado no Jd. Santa Maria a partir de 30/5

Com a mudança, que entra em vigor na segunda, a linha passará a atender as vias Cirilo José Pansani e Otto Guilherme Fritz

foto: divulgação – Com o intuito de ampliar o atendimento aos usuários do transporte público coletivo, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações no itinerário da linha 186 (Jardim Santa Maria). A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de maio, o trajeto da linha será estendido no Jardim Santa Maria.   

A mudança ocorre no sentido Jardim Fernanda. Após cumprir o trajeto pela marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-075), a linha passa a circular nas vias Laviere Pereira da Silva, Cirilo José Pansani, Júlia Aberle Fritz, Fioravante Octávio Ceccato, Otto Guilherme Fritz e Ricardo Ehrhardt. No novo trajeto, a linha atenderá a pontos de parada nas vias Cirilo José Pansani e Otto Guilherme Fritz. 

O novo itinerário da linha 186, no Jd. Santa Maria

A linha 186 foi criada em março deste ano e faz a ligação entre o Aeroporto de Viracopos e o Jardim Santa Maria, realizando paradas na marginal da Rodovia Santos Dumont, na Avenida Prestes Maia e no Terminal Central, entre outros pontos. Ela opera como semi-expressa nos horários de pico da manhã e da tarde, em dias úteis.  

Além de linha 186 – Ampliação de frota e retorno de operação  

A Emdec também promove ajustes na operação de quatro linhas do transporte público coletivo. A partir deste sábado, dia 28 de maio, a linha 104 (DIC IV) retoma a operação aos finais de semana. E a partir do próximo dia 29, as linhas 116 (Terminal Ouro Verde / Shopping Dom Pedro) e 134 (Terminal Barão Geraldo) recebem um veículo adicional na frota que circula aos domingos.  

Já a linha 117.1 (DIC VI), que operava aos sábados e domingos, será desmembrada. Assim como já ocorre em dias úteis, o atendimento aos finais de semana será feito pelas linhas 114 (Jardim Melina / Corredor Central) e 117 (DIC VI).  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.