Estação Cultura terá oficinas gratuitas de teatro, balé e forró

foto: divulgação – A Secretaria de Cultura de Campinas oferece, a partir de janeiro, três novas oficinas gratuitas: Iniciação Teatral, Balé e Forró.   A primeira, de Iniciação Teatral, estará com inscrições abertas de 1 a 20 de janeiro. É destinada ao público de 14 a 25 anos, com ou sem experiência. As aulas, ministradas pelas educadoras Alessandra e Dennisse, serão às quartas-feiras, das 19h às 21h, na Estação Cultura.

A oficina de Balé, coordenada por Lara Magossi, também estará com inscrições abertas de 1 a 20 de janeiro. As aulas, com início no dia 28, serão realizadas em duas turmas, às terças e quintas, na Estação Cultura. A atividade é destinada ao público de 7 a 15 anos.

Para quem gosta de dançar, a dica é a oficina de Dança: Forró, que começa no dia 28 de janeiro, na Estação Cultura, aberta a todas as idades. A prática acontecerá às terças e quintas, das 20h às 21h30. As inscrições podem ser feitas de 1 a 20 de janeiro.   Para todos os cursos, os interessados devem se inscrever no Portal Cultura https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais .