Ecoférias na Mata e Exploradores da Floresta estão com inscrições abertas

Vagas são limitadas e para crianças até 12 anos. Inscrições devem ser feitas pela internet

foto: divulgação – A Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para mais uma edição do Ecoférias na Mata e também para o Exploradores da Floresta. As atividades são boas opções para crianças até 12 anos durante o período de descanso da escola.

O Ecoférias é gratuito e uma oportunidade para crianças entre 6 e 12 anos aprenderem sobre o meio ambiente de forma lúdica e divertida.

Ecoférias na Mata

As atividades ocorrem nos dias 18 e 19 de janeiro, das 13h30 às 16h30, na sede da Fundação José Pedro de Oliveira, em Barão Geraldo.

Serão oferecidas 30 vagas e as inscrições obedecerão à ordem de preenchimento do formulário disponível no link.

Para participar, as crianças precisam ser estudantes de escolas públicas ou moradoras de bairros situados no entorno da Mata de Santa Genebra (regiões dos bairros Real Parque e Bosque de Barão e região dos bairros São Marcos e Vila Esperança).

As atividades envolverão dinâmicas, jogos e brincadeiras que têm o objetivo apresentar, de forma lúdica, a importância da Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) Mata de Santa Genebra e demais remanescentes florestais para a conservação da biodiversidade em nossa região e para a qualidade de vida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.