Casa própria: Caixa faz 1º feirão digital

Evento acontece de 25 de junho a 4 de julho, em todo o Brasil. São mais de 180 mil imóveis novos e cerca de seis mil imóveis usados

foto: OuroVerdeMais – A CAIXA realiza, de 25 de junho a 4 de julho, o 1º Feirão Digital da Casa Própria. Durante o período, serão ofertados mais de 180 mil imóveis novos e cerca de seis mil imóveis CAIXA, na plataforma do evento: http://www.caixa.gov.br/feirao.

Considerado o maior acontecimento do ramo imobiliário, o Feirão CAIXA da Casa Própria, agora na versão digital, atende às novas necessidades do cliente e do mercado, e espera movimentar cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios.

Participarão do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes CAIXA AQUI.

As linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar e possuem prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança CAIXA, lançada em 2021, com taxas a partir de 3,35% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Imóveis CAIXA

Com o 1º Feirão Digital CAIXA da Casa Própria, o banco traz a oferta de mais de 6 mil imóveis CAIXA, com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Destacamos que há imóveis CAIXA para todos os públicos e em diversas regiões do país, com valor médio de venda de R$ 70 mil.

Serviço:

1º Feirão Digital CAIXA da Casa Própria

Período: de 25 de junho a 4 de julho de 2021

Horário: das 10h do dia 25 de junho até as 21h do dia 04 de julho

Site do evento: http://www.caixa.gov.br/feirao