Bombom de Chocolate caseiro para a Páscoa

Aprenda a fazer essa delícia. Pasta de Castanha de Caju Orgânica e bebida vegetal de Aveia

Páscoa chegando e as opções no supermercado estão custando o olho da cara? Uma opção é preparar delícias de chocolate em casa mesmo. A empresária Amélia Whitaker enviou para o Ouroverdemais uma receita de bombom de chocolate, que além de gostosa vai agradar toda a família. Tome nota:

Ingredientes:

  • 300g de chocolate 100% cacau;
  • 3 colheres (de sopa) açúcar de coco;
  • ½ xícara de Bebida de Aveia da A Tal da Castanha;
  • 100g de Pasta de Castanha de Caju Orgânica da A Tal da Castanha;
  • ½ xícara de tâmaras em pedaços;
  • ½ xícara de Castanhas Assadas Orgânicas da A Tal da Castanha (trituradas).

Modo de preparo:

Derreta o chocolate em banho-maria, misture todos os ingredientes e coloque nas forminhas. Deixe por duas horas na geladeira e sirva como sobremesa para as crianças. Agora é aproveita, boa Páscoa!

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.