3º Ceasa na Primavera terá cursos gratuitos, comidinhas e música

foto: divulgação – A Ceasa Campinas e a Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp) promovem no dia 5 de outubro, das 8h às 14h, a terceira edição do Ceasa na Primavera, evento que oferece workshops gratuitos de arranjos florais para vasos e buquês, e técnica para fazer kokedamas; praça de alimentação com food trucks e música ao vivo de qualidade, no Mercado de Flores da Ceasa. O evento é uma parceria entre a Ceasa e a Aproccamp.

Os visitantes vão poder acompanhar, gratuitamente, aulas de arranjos florais com a florista e professora Tânia Santos e técnica para fazer kokedamas e arranjos com suculentas com o paisagista Randall Fidencio. Não há necessidade de inscrição para os cursos. Os interessados devem chegar cedo e acompanhar as aulas.

Próximo ao palco externo estarão os food trucks e food bikes. Serão diversos restaurantes e lanchonetes tradicionais da cidade de Campinas, que servirão um cardápio variado.

Público – No ano passado, a primeira edição do evento foi realizada em outubro também e atraiu mais de 20 mil pessoas ao Mercado de Flores. Visitantes e comerciantes do mercado aprovaram a iniciativa. Além do Ceasa na Primavera, a Ceasa Campinas já promoveu outros importantes eventos, como quatro edições do Ceasa Gourmet, com as presenças dos chefs e apresentadores Felipe Bronze, Claude Troisgros e Olivier Anquier. Os eventos têm contribuído para aumentar o número de visitantes do Mercado de Flores aos sábados.

Serviço – 3º Ceasa na Primavera – 05/10/

Local: Mercado de Flores da Ceasa Campinas Horário: a partir das 8h

Entrada e estacionamento: gratuitos Abertura da praça de alimentação: 9h Início dos workshops: 9h Encerramento do evento: 14h