Túnel Joá Penteado será fechado para limpeza neste sábado, 28

Interdição ocorre entre 8h30 e 16h, de forma alternada; Emdec programou desvios

foto: divulgação – Neste sábado, 28 de maio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos os dois sentidos do Túnel Joá Penteado, na Vila Industrial. O fechamento tem início às 8h30 e se estende até as 16h. O bloqueio será executado de forma alternada, impactando um sentido por período.    

O túnel receberá uma operação de limpeza, comandada pela Secretaria de Serviços Públicos. A Emdec programou desvios para garantir a circulação na região.    Os motoristas que trafegam no sentido Centro – bairro deverão seguir pela Rua Lidgerwood / Praça Marechal Floriano Peixoto, acessar o Viaduto Miguel Vicente Cury e, na sequência, a Avenida João Jorge. Já os condutores que desejam acessar o Centro deverão desviar pelas avenidas Prestes Maia e João Jorge, acessando, na sequência, o Viaduto Miguel Vicente Cury.    

Túnel Joá Penteado

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site; ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.