Trecho da Av. Jacaúna, no DIC I, será fechado para Festa de Sto. Expedito

Interdição começa nos próximos dias 2 e 3, e ocorre também em outras cinco datas do mês de abril

foto: Emdec/Setransp – Para viabilizar a realização da Festa Cultural de Santo Expedito, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos um trecho da Avenida Jacaúna, no bairro DIC I (Monsenhor Luís Fernando Abreu). O fechamento tem início no próximo final de semana, dias 2 e 3 de abril, e ocorre também nos dias 9, 19, 22, 23 e 24 de abril, sempre no período das 13h até a meia noite.  

O evento religioso será no entorno da Igreja de Santo Expedito, localizada na Avenida Jacaúna, 2517. A organização é da Associação Cultural de Santo Expedito.  

Trânsito Av. Jacaúna

A interdição afeta os dois sentidos de circulação da avenida e abrange o trecho desde a altura da Rua Pocema até a aproximação da Rua Édson Arantes do Nascimento, incluindo o cruzamento com a Rua Mendarama, em frente ao evento. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento da avenida com a Rua Jacy. O acesso local de moradores e comerciantes será garantido.  

Os motoristas que circulam no sentido bairro – Centro deverão desviar pelas vias Édson Arantes do Nascimento, Nélson Barbosa da Silva, Jurupari, Itambé e Pocema, retornando ao trecho liberado da Avenida Jacaúna. Já os motoristas que vêm do Centro com destino ao bairro deverão seguir da Avenida Jacaúna para as vias Pocema, Itambé, Jurupari, Nélson Barbosa da Silva e Édson Arantes do Nascimento.  

A Emdec também realiza reserva de vagas em trechos das ruas Édson Arantes do Nascimento, Nélson Barbosa da Silva e Pocema, garantindo a disponibilidade de uma faixa de rolamento extra nas rotas de desvio.  

Durante o período de realização dos bloqueios, as linhas 112 (Jardim Planalto I) e 113 (Jardim Planalto II) terão o itinerário impactado. Os pontos de ônibus (dois por sentido), localizados no trecho, serão temporariamente desatendidos durante o evento. Os usuários deverão utilizar as paradas próximas.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.