Terminal Campo Grande do BRT começa a funcionar quarta (09/12)

fotos: divulgação/EMDEC – A implantação do BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) campineiro chega ao terceiro terminal ativado. Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, a Administração Municipal anunciou a entrega do Terminal BRT Campo Grande, localizado na Avenida John Boyd Dunlop (JBD), no Jardim Nova Esperança. 
A ativação do novo terminal está prevista para a próxima quarta-feira, 9 de dezembro. A estrutura será operada por linhas do sistema convencional de transporte público.

O anúncio virtual foi feito pelo prefeito Jonas Donizette e pelo secretário de Transportes e presidente da Emdec, Carlos José Barreiro, durante live transmitida nas redes sociais. 

 “Estamos chegando ao final do mandato, entregando o BRT para a população. Até o final de dezembro, vamos entregar a obra com toda a funcionalidade, ou seja, pronta para operação”, antecipou o prefeito Jonas Donizette durante a live. “É natural que uma obra desse porte tenha intercorrências, mas certamente as pessoas estão vendo as melhorias realizadas nas regiões beneficiadas”, completou.