Retorno sob viaduto na John Boyd será interditado, nesta quinta e sexta

Local próximo ao campus II da PUC-Campinas receberá obras de interligação de rede pluvial

foto: divulgação – Nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de abril, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos o retorno sob o viaduto da Avenida John Boyd Dunlop (JBD), próximo ao campus II da PUC-Campinas, na altura da Rua Sebastião Lázaro da Silva, no Jardim Roseira. O bloqueio tem início às 8h desta quinta-feira e prossegue, de forma ininterrupta, até as 18h de sexta-feira.

A interdição impacta os dois sentidos de circulação da passagem inferior utilizada como retorno pelos motoristas que seguem pelas marginais da Avenida JBD. O local recebe trabalhos de interligação de rede pluvial, sob responsabilidade da empresa Construcap, no contexto das obras do Corredor BRT Campo Grande.

Avenida John Boyd

A Emdec programou desvios para garantir a circulação na região. Os motoristas que trafegam no sentido Centro – bairro e desejam acessar o sentido oposto deverão seguir pela marginal da Avenida John Boyd Dunlop e utilizar o retorno existente na altura do Shopping das Bandeiras.

Já quem trafega no sentido bairro – Centro deverá seguir pelas vias Geraldo Sussolini e Oswaldo Oscar Barthelson, utilizando o retorno existente na altura da Rua Domício Pacheco e Silva (Balão do Londres). Não haverá alterações na circulação sobre o viaduto.

Os desvios também serão cumpridos pelas linhas 116 (Terminal Ouro Verde / Shopping Dom Pedro) e 239 (Terminal Ouro Verde), que circulam na região.

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição.

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site; ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.