Categories: Destaque

Parque das Bandeiras traz Trio Virgulino, Bicho de Pé e Rastapé em seu arraial

Com entrada franca, a festa de São João mais animada da região promete reunir toda a família

fotos: divulgação – Começou a temporada mais colorida e alegre do ano, e, claro, o Shopping Parque das Bandeiras não iria ficar de fora dos festejos de São João! Entre os dias 28 a 30 de junho, o centro de compras promoverá a sua festa junina no estacionamento, próximo ao acesso C.

A criançada terá várias opções de entretenimento, com barracas de brincadeiras típicas, como pescaria, jogo das argolas, boca do palhaço, além de um parque de diversões com mais de 3.000m², que estará integrado ao evento. As barracas de comidas e bebidas tradicionais da festa que completarão o final de semana de pura diversão para toda a família.

O ponto alto do evento serão as apresentações das bandas Trio Virgulino, Bicho de Pé e Rastapé. A entrada é franca.

Na sexta-feira (28/6), às 20h, o Trio Virgulino levará o tradicional forró, ao interpretar diversos clássicos como Xote da Saudade, De Mala e Cuia, Ai que Balanço Bom. No sábado (29/6), a banda Bicho de Pé promete animar os participantes com seus grandes sucessos, entre eles Nosso Xote, No Escurinho, Deu Bom, Essa Morena.

Já o Rastapé, que fechará as atrações de domingo (30/6), apresentará as canções que marcaram sua carreira, como Colo de Menina, Beijo Roubado e Xote Swingado. Especialmente no sábado e no domingo, às 18h, o público poderá viajar no tempo e aproveitar para curtir os tributos a Alceu Valença e ao saudoso Luiz Gonzaga.

A animação não para por ai! Para quem gosta de sertanejo, na sexta às 18h o show ficará por conta de Márcio e Tchelo. No sábado, às 16h, será a vez da dupla Dan e Marcelo e no domingo às 16h, do cantor Raffa Rios.

“A Festa Junina já é uma comemoração típica em Campinas e a região merece um grande evento seguro, cheio de charme e de qualidade. Queremos que as pessoas se lembrem da celebração do Shopping Parque das Bandeiras com uma referência. Neste ano, traremos muitas novidades: uma delas é que esta é a primeira vez que o centro de compras promove uma Festa Junina em formato de arena. Com entrada gratuita, ela será realizada no estacionamento e ocupará uma área de mais de 5.000m². A outra é que a festa se unirá ao parque de diversões que estará montado no mesmo local, ou seja, além das barracas de comidas, bebidas e brincadeiras, toda a família ainda poderá curtir a festa no parque. A programação de shows está diferenciada, imperdível. Este promete ser o melhor arraial que Campinas já teve”, vibra Larrisa Ximenes, gerente de Marketing do Shopping Parque das Bandeiras.

Serviço: Festa Junina do Bandeiras
Local:
Estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas, Piso L4).

Data: 28, 29 e 30 de junho

Horários: 28/06 das 17h as 22h / 29 e 30/06 das 12h as 22h

Entrada gratuita

Para mais informações acesse: https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br

Related Post
Share
Published by
ouroverde