Ouro Verde e Campo Grande têm previsão de instalação de pontos de iluminação

foto: divulgação – A Prefeitura de Campinas lançou o Programa “Campinas Iluminada”, que prevê a instalação de pontos de iluminação em diversas regiões da cidade, sendo 3 mil nos corredores do BRT.

A instalação de novos pontos de iluminação começou neste mês de setembro e segue até o fim do ano, em várias regiões da cidade. O restante será instalado em 2020. O investimento total nos 33 mil pontos de luz é de cerca de R$ 30 milhões, feito pela Prefeitura, com recursos provenientes da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

O “Campinas Iluminada” será executado pela CPFL, que é parceira da Prefeitura neste programa. “A CPFL é muito importante para Campinas porque presta um serviço para a população, ela tem a sede no município e é uma parceria que queremos cada vez mais fortalecer”, disse o prefeito JOnas Donizette.

Alguns pontos que receberão nova iluminação são: Avenida Jacaúna, Região Jardim Ouro Verde, Vila Aeroporto, Dics (Distrito do Ouro Verde), Avenida Edson Luiz Rigonatto, Parque Itajaí/Campina Grande (Distrito Campo Grande).

Ruas que já receberam nova iluminação: Praça da Concórdia no Distrito Campo Grande, Avenida Coacyara, Parque Dom Pedro II e Parque Universitário de Viracopos, no Distrito do Ouro Verde.