Oscar Filho comanda Show de Humor no Parque das Bandeiras

O humorista de Atibaia é convidado do Comédia 019 e se apresentará dia 18 de setembro

foto: divulgação – O Shopping Parque das Bandeiras convida o público para rir a valer com Oscar Filho, humorista paulista que há 11 anos segue em cartaz com o stand-up “Putz Grill”, que já rodou diversos locais do Brasil. No dia 18 de setembro o humorista – convidado do Comédia 019 – sobe ao Palco Bandeiras, na Praça de Alimentação, a partir das 20h. O evento é gratuito.


Na TV, Oscar Filho atualmente está dividindo o palco com a Maísa, no Programa da Maísa no SBT. Participará também das gravações da 4ª- temporada da série “Xilindró”, no canal Multishow, na qual já tem personagem fixo desde a primeira temporada.

Vale a pena conferir ao último ano deste marco do humor paulista que já bateu 1 milhão de espectadores além de ter sido eleito, em 2011, melhor show de humor stand-up no Brasil pelo 10.o Prêmio Jovem Brasileiro. “Posso garantir que o meu show é melhor que a música Que Tiro Foi Esse”, fala Oscar Filho sobre o sucesso do show. E já em testes está seu novo solo “Autobiografia não autorizada”, baseado um pouco em seu livro e um pouco em suas outras experiências de vida.

Para quem ainda não conhece, o Comédia 019 é um projeto de shows de humor idealizado e conduzido pelos humoristas Zé Neves e Luiz Paixão. O nome do projeto remete ao DDD da cidade onde tudo começou: Campinas. O stand-up já passou por diversas cidades da região, como Vinhedo, Valinhos, Americana, Sumaré, Paulínia, entre outras do interior paulista.

Apresentadores da Educadora FM, emissora do grupo Bandeirantes, os humoristas Zé e Luiz trabalham juntos no programa Hora do Leite, veiculado diariamente das 6h às 10h. Zé Neves também é apresentador e roteirista do RadioBlog, programa da RMC.

Serviço: Projeto Comédia 019 + Oscar Filho

Data: Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Horário: 20h

Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação (Avenida John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas)

Entrada: Gratuita