Música, cervejarias e gastronomia na Torre do Castelo

O evento Food Truck, Brews, Blues & Rock n’ Roll Festival acontece nos dias 12 e 13 de novembro, das 17h às 22h

foto: divulgação – A Torre do Castelo recebe nesta sexta-feira, 12, e sábado, 13 de novembro, das 17h às 22h, o Food Truck, Brews, Blues & Rock n’ Roll Festival, promovido pela Abracor – Associação Brasileira de Comida de Rua. O evento vai reunir gastronomia, food trucks, cervejarias e bandas de blues e rock and roll. O evento tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal de Campinas e da Sanasa.
 
O acesso ao evento será permitido apenas para pessoas que completaram o ciclo de vacinação com duas doses. Pessoas que tomaram apenas uma dose deverão apresentar teste negativo para Covid-19.
 
Para que não ocorra grande aglomeração, o público será limitado. A entrada se dará exclusivamente pelas faixas de pedestres localizadas em quatro pontos. Não será permitida a visitação à parte interna da Torre, que está em obras.

Programação – Torre do castelo

A música começa na sexta-feira, dia 12, com a dupla Talking Blues, onde Marcos Boi e Giorgio Romano comandam violão e gaita em interpretações de clássicos do blues. Para fechar a noite, o rock e cervejeiros da Rock Brews.
 
No sábado, a noite começa com a banda Trust trazendo um blues contemporâneo com uma ‘batida’ mais forte. Fechando o festival, a também campineira Barbie Kills promete o melhor do rock para levantar o público e, definitivamente, selar a volta dos eventos ao histórico ponto da cidade.
 
Tutti Cone, Rockabilly, Fire Bull, Mister Crepe, The Best Hot Dog, LRV Espetaria, Top Gelados e Big Churros Gi são alguns dos food trucks escalados para o evento. A Bacco Brasil também fará parte oferecendo vinhos nacionais selecionados pelo enólogo Emerson Greggio. Mais informações sobre o evento: (19) 9 8188 0684.
 
O presidente da Abracor, Cylas Rissardi Júnior, cita a alegria e a responsabilidade nessa volta dos eventos: “A pandemia trouxe dias muito difíceis ao nosso segmento. Tudo ocorreu de forma muito repentina e nos vimos distantes de nossas atividades. Essa volta nos enche de esperança e de felicidade e, assim, queremos tudo feito de forma responsável. Vamos prezar pelas medidas ainda vigentes no combate à pandemia, limitando o público e incentivando o uso correto de máscara”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.