Ajustes importantes nas linhas 121 e 131 aos sábados

Medidas entram em vigor a partir de 26 de fevereiro

foto: divulgação – A partir de 26 de fevereiro, a Emdec promove ajustes na operação das linhas 121 e 131 – Terminal Ouro Verde / Terminal Vida Nova, aos sábados. A linha 121 retorna à operação aos sábados, atendendo ao Terminal Ouro Verde e ao Corredor Central. 

A primeira viagem da linha, partindo do Terminal, será às 4h50; e a última viagem, às 14h28. Partindo do Centro, da Avenida Dr. Moraes Salles, a primeira viagem será às 5h30; e a última viagem, às 15h08. Após essa faixa horária da tarde, a operação será realizada pela linha 131.1 – Terminal Vida Nova, que irá atender, também, ao Terminal Ouro Verde. 

Aos sábados – linhas 121 e 131

A linha 131 também retoma a operação aos sábados, circulando do Terminal Vida Nova em direção ao Centro. A primeira viagem, a partir do Terminal, será às 04h45; e a última viagem, às 14h. Partindo do Centro, da Avenida Dr. Moraes Salles, a primeira viagem será às 05h35; e a última, às 14h45. Após a faixa horária da tarde, a linha 131.1 realiza a operação. 

Outras linhas tiveram mudanças na região Ouro Verde, saiba mais.

Para informações sobre o transporte público de Campinas, a população conta com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus, locais de embarque e desembarque, itinerários, acessibilidade, entre outras funcionalidades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.