Linha 171 tem itinerário ampliado a partir de segunda-feira, 31

Mudança visa atender a condomínios residenciais do São Bernardo e Vila Industrial. Serão implantados 16 pontos de parada

foto: divulgação – A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) amplia o itinerário da linha 171 – Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro . O Ouro Verde Mais apurou, que o objetivo é de atender ao empreendimento residencial Villa Garden, na região dos bairros São Bernardo e Vila Industrial. A mudança ocorre a partir do dia 31 de janeiro, próxima segunda-feira.

“Essa é mais uma ação para aprimorar o atendimento do transporte público, que tem nossa especial atenção, levando o ônibus nos locais em que há necessidade. É uma região com um empreendimento imobiliário recente, em crescimento. Por isso a necessidade da nossa ação”, explica o presidente da Emdec, Vinicius Riverete.

Linha 171 – novo trajeto

No sentido Campinas Shopping, o itinerário da linha 171 segue normal até a Avenida Dr. Carlos de Campos.

Em seguida, o trajeto será pelo Balão do Curtume, Rua Ottaviano Papaiz, Avenida João Batista Morato do Canto, Campos do Jordão, Capão Bonito, Cândido Mota, Espírito Santo, Avenida Padre Joseph Bouchard, Balão do Curtume, Rua Carlos Augusto Barbosa de Oliveira e segue o itinerário habitual.

No sentido Shopping Dom Pedro, o itinerário segue normal até o Balão do Curtume.

Depois, ele será pela Avenida Padre Joseph Bouchard, Espírito Santo, Cândido Mota, Capão Bonito, Campos do Jordão, Avenida João Batista Morato do Canto, Avenida Padre Joseph Bouchard, Balão do Curtume e itinerário habitual.

O novo trajeto irá receber 16 novos pontos de parada, sendo oito por sentido.

One thought on “Linha 171 tem itinerário ampliado a partir de segunda-feira, 31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.