CampinasDestaque

Jogo Festivo com ídolos do Palmeiras vai celebrar os 10 Anos do distrito do Ouro Verde

Evento terá várias atrações; Entrada para assistir ao jogo no Campo do Verdão é simbólica e terá o custo de 1 kg de alimento não perecível

Fotos: Carlos Bassan – Como parte das festividades dos 10 anos do distrito do Ouro Verde, acontece no dia 27 de setembro (sábado, às 10h) o Jogo Festivo entre a equipe Melhor Idade Esporte e Lazer do Distrito de Ouro Verde e o Master do Palmeiras, que tem no seu elenco, entre outras feras, Ademir da Guia, Edu Bala e Baroninho.

O jogo festivo em comemoração aos 10 anos do distrito Ouro Verde será no Campo do Verdão, a entrada para assistir ao jogo é simbólica e terá o custo de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos do Município.

“A partida no Campo do Verdão tem o sentido de agradecimento pelo tanto que o Ouro Verde, o maior distrito da cidade, tem feito por Campinas”, disse. “A região se desenvolveu de forma extraordinária nos últimos anos e tem um peso muito grande na economia da metrópole”, disse o prefeito, Dário Saadi.

Ademir da Guia, eterno camisa 10 do clube, confirmou presença na partida. “Eu me sinto orgulhoso de chegar aos 83 anos e poder participar de um evento como este em Campinas. Foram muitos anos de dedicação e, graças ao esporte, ainda é possível desfrutar destes momentos. Muito feliz por mais esta oportunidade”, disse o ex-jogador.

Campo do Verdão, na Vila Aeroporto. Dia 27 de setembro Jogo festivo com ídolos do Palmeiras. (foto: reprodução Google Maps)

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e patrocínio da Sanasa, Higa, Sato, Hidrelec Saneamento Ambiental e Visconde Eventos.

Além do jogo festivo, a comemoração dos 10 anos do distrito contará com diversas atividades culturais e esportivas:

27/09 – SÁBADO

  • Feira de adoção de pets
  • Roda de conversa – Secretaria da mulher
  • Rock das 12 as 18 horas
  • Roberto – venda proibida
  • Marci – Dia Amenos
  • Amilron – Suzi Kill
  • Sertanejo e moda viola das 18h às 22 horas
  • Vanessa – sertanejo
  • Paulo – moda viola
  • Marcos Paulo – moda viola
  • Feirão de emprego das 08 as 13 horas
  • Jogo Master palmeiras 10 horas
  • Passeio ciclístico concentração as 15 saída às 16 horas
  • Neusa – zumba 16 horas

28/09 – DOMINGO

  • Leco/Tom – Samba na praça – 12 as 18 horas
  • Das 18h30 às 22 horas
  • Paraguai ‘- Dedicação
  • Binho – Samba do Bom
  • Ricardo – Encontro carros – 08 as 22 horas
  • Will – Vôlei – 08 as 18 horas
  • Marchal – roleman – 08 as 12 horas
  • Eliel – Box – 12 as 21 horas
  • Família da Fé – Futebol 08 as 16 horas

Serviço

Jogo festivo em comemoração aos 10 anos do distrito Ouro Verde

Quando: 27 de setembro (sábado).

Hora: a partir das 9h.

Local: Campo do Verdão: R. Membira – Vila Aeroporto, Ouro Verde. (atrás da Escola Professor Newton Pimenta Neves).

Um comentário sobre “Jogo Festivo com ídolos do Palmeiras vai celebrar os 10 Anos do distrito do Ouro Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.