Jogo Festivo com ídolos do Palmeiras vai celebrar os 10 Anos do distrito do Ouro Verde
Entrada para assistir ao jogo no Campo do Verdão é simbólica e terá o custo de 1 kg de alimento não perecível
Fotos: Carlos Bassan – Como parte das festividades dos 10 anos do distrito do Ouro Verde, acontece no dia 27 de setembro o Jogo Festivo entre a equipe Melhor Idade Esporte e Lazer do Distrito de Ouro Verde e o Master do Palmeiras, que tem no seu elenco, entre outras feras, Ademir da Guia, Edu Bala e Baroninho.
O jogo festivo em comemoração aos 10 anos do distrito Ouro Verde será no Campo do Verdão, a entrada para assistir ao jogo é simbólica e terá o custo de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos do Município.

“A partida no Campo do Verdão tem o sentido de agradecimento pelo tanto que o Ouro Verde, o maior distrito da cidade, tem feito por Campinas”, disse. “A região se desenvolveu de forma extraordinária nos últimos anos e tem um peso muito grande na economia da metrópole”, disse o prefeito, Dário Saadi.
Ademir da Guia, eterno camisa 10 do clube, confirmou presença na partida. “Eu me sinto orgulhoso de chegar aos 83 anos e poder participar de um evento como este em Campinas. Foram muitos anos de dedicação e, graças ao esporte, ainda é possível desfrutar destes momentos. Muito feliz por mais esta oportunidade”, disse o ex-jogador.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e patrocínio da Sanasa, Higa, Sato, Hidrelec Saneamento Ambiental e Visconde Eventos.
Além do jogo festivo, a comemoração dos 10 anos do distrito contará com diversas atividades culturais e esportivas:
- Aulão de ritmos;
- Jogo do projeto de futebol de base;
- Apresentações de balé, jiu-jitsu e capoeira.
Serviço
Jogo festivo em comemoração aos 10 anos do distrito Ouro Verde
Quando: 27 de setembro (sábado).
Hora: a partir das 9h.
Local: Campo do Verdão: R. Membira – Vila Aeroporto, Ouro Verde. (atrás da Escola Professor Newton Pimenta Neves).