Itinerário da linha 101 é ampliado para atender ao Jardim Shangai

Mudança entra em vigor a partir de 13 de dezembro. Novo trajeto terá oito pontos de parada

foto: EMDEC – A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no itinerário da linha 101 – Parque Universitário, a partir do dia 13 de dezembro, segunda-feira. A mudança ocorre para promover o atendimento ao Jardim Shangai.   

No sentido bairro – Terminal Ouro Verde (TOV), a linha seguirá pelo itinerário normal até a Avenida Ruy Rodriguez. A partir dessa via, fará o retorno na Rua Cairú e seguirá pelo sentido contrário da Ruy Rodriguez. A linha 101 entrará no Jardim Shangai pela Rua Marcos Teodoro. 

Linha 101 – novo trajeto
Novo trajeto da linha 101 que entrará em vigor a partir do dia 13

 

No bairro, após a Marcos Teodoro, a linha irá circular pelas vias Severino do Amaral Campos, João Batista de Sá, Luiz Alfredo Falcão Bauer, Dr. Renato Luís Pereira da Silva, Maria Sebastiana Barbosa, José Otaviano Soares, Rachel Grimaldi Benites de Cará e retorna para a Avenida Ruy Rodriguez, sentido TOV, seguindo o itinerário habitual.   

O novo trajeto terá oito pontos de parada

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.