Inscrições para projeto Camp Crew de grafitagem vão até dia 30

Podem se candidatar artistas urbanos de diversas manifestações culturais como graffiti, lambe-lambe, muralismo e outras

foto: Divulgação – O projeto Camp Crew, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, em parceria com a Fundação FEAC, segue com inscrições abertas de credenciamento de artistas urbanos para a segunda etapa, que será realizada em 28 de maio de 2022, no bairro Campinho, região do São Marcos, onde continuarão as pinturas do painel iniciado na primeira etapa. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 30 de abril.    

“O grafite é uma maneira de ocupar os espaços públicos e mobiliza a juventude, com toda sua criatividade e engajamento”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.  

Projeto Camp Crew  

Podem se candidatar artistas urbanos de diversas manifestações culturais, dentre elas: graffiti, lambe-lambe, muralismo, stencil, stickers, entre outras. Os selecionados receberão material para realização da sua arte, conforme necessidade do tipo de manifestação e da disponibilidade do projeto.     

Além da intervenção agendada para 28 de maio, estão previstas mais três ações do Camp Crew para o ano de 2022. Os locais ainda serão definidos, mas os inscritos não selecionados nesta segunda etapa poderão ser chamados para as próximas iniciativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.