Hopi Hari terá feira de adoção de animais em dezembro

Em sua 3ª edição, Adotakí ajuda cães e gatos a ganharem um novo lar

FOTO: ANDERSON TORRES – O Parque Temático Hopi Hari realiza, no dia 4 de dezembro, a 3ª edição do Adotakí, em parceria com a ONG Amalo (Associação Amigos dos Animais de Louveira). Voltado especialmente para aqueles que estão em busca de um novo amiguinho pet para adoção – seja cão ou gato -, a iniciativa acontece das 11h às 19h30, na área do Imigradero. Para este dia, o Parque oferece um ‘Passaporti’ com desconto, mediante a doação de ração.

As questões socioambientais, desde a causa animal à preservação do meio ambiente, são temas frequentes no cotidiano do País Mais Divertido do Mundo, antes até de sua inauguração. O Parque está localizado em uma zona rural, coexistindo com a fauna e a flora da Mata Atlântica, que é o bioma da região. A causa animal, em específico, se tornou mais intensa nos últimos anos, com a abertura de uma lanchonete 100% vegana e a concepção do Adotakí.

Feira de adoção de animais

PASSAPORTI Como parte desta iniciativa, o Hopi Hari tem um ‘Passaporti’ com desconto para o dia da feira de adoção de animais em que, ao doar três quilos de ração para cada ingresso – pode ser tanto para gatos, quanto para cachorros, desde de que dentro do prazo de validade – o valor sai por R$ 89,90. A compra deste ‘Passaporti’ pode ser realizada aqui e validada no dia do evento, com a entrega das doações. Toda ração arrecadada será revertida para a Amalo, organização parceira do Parque nesta ação. Vale lembrar que, o Hopi Hari ressalta que não se responsabiliza por ‘Passaportis’ adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.

AMALO A Associação Amigos dos Animais de Louveira foi idealizada em 2015, por Priscila Finamore que, anteriormente, tinha um hotel para animais, porém, com o tempo, acostumou-se a abrigar animais de rua nas vagas que estavam sem hóspedes. O cuidado e o amor dedicados por ela a esses animais que eram, até então, desamparados fez com que percebesse que não conseguiria mais aceitar outros hóspedes em seu hotel, e o que deveria fazer, de fato, é se dedicar àqueles animais que estavam necessitando de assistência.

SERVIÇO
3º Adotakí – Hopi Hari
Data: 04 de dezembro
Horário de funcionamento do Parque: Clique aqui
‘Passaporti’ Adotakí: Clique aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.