Havan é inaugurada na Região Ouro Verde

foto: divulgação – Na sábado, 1º de dezembro, foi a inauguração da primeira loja Havan em Campinas, localizada no Jardim Santa Lúcia, ao lado do Hipermercado Extra. O proprietário, Luciano Hang, abriu as portas da loja para centenas de pessoas que aguardavam ansiosos a abertura da loja.
Instalada em uma área de 10 mil metros quadrados e com um investimento de R$ 40 milhões, a unidade de Campinas recebeu 20 mil currículos para 200 vagas.  “Eu vim para Campinas apenas com a vontade de fazer”, afirmou Hang, que aproveitou a ocasião para anunciar que a segunda loja na cidade deve ser inaugurada em até três meses.
O público que visitar a loja de Campinas encontrará 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, tais como cama, mesa, banho, eletroeletrônicos, bazar, presentes, moda, decoração e outros. O estabelecimento funcionará todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 9h às 22h.
São 32 anos de mercado, a Havan iniciou suas atividades em 1986, em Brusque, Santa Catarina e  conta com 119 lojas por todo o país.