Estrada do Mão Branca será recapeada

foto: Ouro Verde Mais – A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) emitiu Ordem de Serviço para execução do recapeamento asfáltico em toda extensão da Estrada do Mão Branca, na região do Campo Grande. A empresa Fremix Pavimentação e Construções Ltda., vencedora da licitação, tem 15 dias para iniciar as obras. O valor total do investimento será de R$ 844.620,27.

O secretário da Seinfra, Carlos José Barreiro, ressalta que essa obra trará benefícios para toda a cidade de Campinas. “Estamos investindo mais de R$ 800 mil reais no recapeamento dos 2,6 quilômetros de extensão da Estrada, obra que será executada com controle tecnológico e fresagem. Esse tipo de serviço, além de beneficiar quem transita pelo local, traz melhoria na qualidade de vida da população, já que torna mais rápido e seguro o acesso ao Delta”, colocou.

Estrada do Mão Branca

A Estrada do Mão Branca, construída em 1993, é a principal via de acesso para o Aterro Sanitário Delta A e para a Usina de Reciclagem de Materiais (URM). Também é uma importante ligação com Hortolândia e com os bairros Parque Fazendinha e Jardim Ipaussurama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.