Emdec altera a circulação de veículos no Campo Grande

foto: divulgação – A Emdec irá alterar a partir desta quarta-feira, dia 13 de março, a circulação de automóveis e motocicletas na Avenida John Boyd Dunlop nos horários de pico, no trecho entre a Rua Antonio Carvalho de Miranda e a Avenida Império do Sol Nascente. A ação visa ampliar a fluidez viária no local durante as obras do BRT no Corredor Campo Grande. Nas marginais, só terão acesso ônibus, caminhões e veículos que necessitarão acessar os estabelecimentos comerciais instalados nesse trecho.

A alteração de circulação ocorrerá amanhã , dia 13 de março, a partir das 17h, e nos demais dias, das 6h às 7h30 e das 17h às 18h30. No sentido bairro-Centro, que acontece pela manhã, a Emdec planejou duas rotas distintas: carros e motos que seguirão com destino ao Centro, terão que desviar pela Rua Antonio Carvalho de Miranda, acessando a Rua Dr. Roberto Miranda, Rua Nésia Augusta Floresta Brasileira, Rua Lucas Pereira de Castro, Avenida Carlos de Araújo Gobbi, Rua José Margarido da Costa, até acesso a marginal da Avenida John Boyd Dunlop.

Quem for seguir em direção ao Jardim Aurélia, Unimart Shopping, Enxuto e Retorno deverá acessar a Avenida Antonio Carvalho de Miranda, em seguida a Rua Dr. Roberto Moreira, Rua Nísia Augusta Floresta Brasileira, Rua Álvaro da Silva Barbosa, Av. Carlos de Araujo Gobbi, e acesso ao cruzamento da Avenida John Boyd Dunlop com a Avenida Império do Sol Nascente.

Já no sentido Centro-bairro, a alteração ocorrerá das 17h às 18h30 e os veículos que estiverem circulando pela Avenida John Boyd Dunlop terão que desviar pela Avenida Império do Sol Nascente até a Avenida José Pancetti para então acessar novamente a marginal da Avenida John Boyd Dunlop.