Dérbi terá operação especial de trânsito e transporte

foto: divulgação Emdec – Após quase cinco anos, Guarani e Ponte Preta realizam o Derbi mais tradicional do interior paulista. Pela 4ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentam neste sábado, dia 5 de maio, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, no Jardim Proença, com torcida única.
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito e transporte para o evento. As ações operacionais da Emdec para garantir a fluidez e segurança viária no entorno do estádio envolvem a reserva de vagas na Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, no trecho entre as avenidas Guarani e Princesa D’Oeste.
Também ocorre reserva de vagas na Avenida Guarani, entre a Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina e a Rua Alaíde Nascimento de Lemos; e na Rua Roberto Gomes Pedrosa, entre Alaíde Nascimento Lemos e Imperatriz Dona Tereza Cristina. As reservas de vagas ocorrem logo no início da manhã.

Bloqueios
Vias no entorno do estádio Brinco de Ouro da Princesa serão bloqueadas, a partir das 14h. Confira os principais pontos de bloqueio:

– Avenida Princesa D’Oeste x Rua Avelino do Amaral;

– Avenida Princesa D’Oeste x Rua Conde D’Eu;

– Avenida Princesa D’Oeste x Rua Joaquim Roberto de Azevedo Marques;

– Avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos x Rua Alaíde Nascimento Lemos;

– Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos;

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani;

– Avenida Guarani x Rua Durval Cardoso;

– Avenida Guarani x Rua Manoel Barradas;

– Avenida Guarani x Rua Dom José Paulo da Câmara;

– Avenida Guarani x Rua Moacir Chagas;

– Rua Manoel Barradas x Rua Alcides de Godoy;

– Rua Durval Cardoso x Rua Alcides de Godoy;

– Rua Dom José Paulo da Câmara x Rua Moacir Chagas.

Quem segue pela Avenida Princesa D’Oeste, no sentido Guarani – Taquaral, pode desviar da região de bloqueios pela Rua Joaquim Roberto de Azevedo Marques. A Emdec recomenda que os motoristas evitem a circulação pela região próxima ao estádio, durante o período de interdição, que deve seguir até por volta das 22h, com a dispersão total dos torcedores.

Transporte
A Emdec também preparou uma ação no transporte público para atendimento ao jogo. Serão disponibilizados seis ônibus reservas, que ficarão alocados no Terminal Central, para atender demandas pontuais de alguma linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.