CampinasDestaque

Avenida Moraes Salles será bloqueada por 11 dias

Lado direito da pista interna deverá ficar interditado até 26 de junho para a implantação de piso de concreto em ponto de ônibus

Foto: reprodução / GOOGLE MAPS – Um trecho da avenida Dr. Moraes Salles terá bloqueio total e assim permanecerá até as 17h30 do dia 26 de junho (quarta-feira). Serão 11 dias de obras. A ação é necessária para implantação de pavimento de concreto em ponto de ônibus. O fechamento do lado direito da pista interna da via, de forma ininterrupta, acontecerá entre as ruas Barão de Jaguara e Dr. Quirino.

A obra impactará, durante o período, o funcionamento do ponto de parada que será beneficiado com a mudança de piso. Mas os trajetos permanecem o mesmo na sequência. As linhas 114 (Jardim Melina/Corredor Central); 117 (DIC VI); 135 (Jardim Filadélfia); 190 (Jardim São Domingos); 192 (Vila Diva); 197 (Jardim Marisa); 399 (Joaquim Egídio/Terminal Mercado I – Corujão); 410 (Jardim San Diego) e 413 (Jardim São José) deixarão de parar por ali, mantendo todos os demais locais.

Obras – Avenida Moraes Salles

A troca do pavimento flexível por piso rígido faz parte do programa de requalificação dos pontos de ônibus do Centro e é uma ação realizada pela Emdec. Haverá a substituição do asfalto (piso flexível), pelo pavimento de concreto (rígido). O novo tipo de pavimento proporciona maior durabilidade e menos manutenção.

Mesmo o bloqueio não sendo total, a Emdec indica aos condutores que evitem a circulação pela região e adotem rotas alternativas. A interrupção de um de seus lados, o direito, pode causar lentidões no fluxo da circulação.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec orientam motoristas, condutores do transporte coletivo e pedestres que procurem o ponto de parada impactado. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec.

One thought on “Avenida Moraes Salles será bloqueada por 11 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.