Cultura e Lazer

Cinderela neste domingo no Parque das Bandeiras

A princesa vai tirar foto com as crianças, após a apresentação

foto: divulgação – No dia 19, a Cinderela estará no Palco Bandeiras, às 15h, para contar a sua história e explicar por que a madrasta e suas irmãs foram tão más com ela, antes de se tornar princesa.

A Cinderela era filha de um rico comerciante, mas o pai dela infelizmente morreu. A malvada madrasta e as irmãs dela a fizeram de criada. Ela era obrigada a fazer muitos trabalhos domésticos: lavar e passar roupas, limpar toda a casa, fazer comida…poxa, que cansativo! Coitadinha dela. Certo dia, houve um baile onde moravam, porém, a Cinderela foi impedida de ir porque tinha muitos afazeres e não possuía um vestido adequado para a festa.

Sua fada madrinha, porém, apareceu, limpou a casa num piscar de olhos e deu um vestido lindo para a Cinderela. Só que a produção só durava até meia noite. Sabe o que aconteceu? Para descobrir o final da história, assista à peça no Shopping Parque das Bandeiras!

O centro de compras ainda dá a oportunidade de as crianças verem de pertinho a personagem e, ao final da apresentação, tirarem fotos com ela. Para isso, é necessário baixar o Aplicativo do shopping e resgatar o cupom referente ao evento. Estes deverão ser apresentados no final do espetáculo, a fim de garantir a foto de recordação.

Programação do Palco Bandeiras

Data: Domingo, 19 de maio

Espetáculo: Cinderela

Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação (Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas)

Horário: 15 horas

Entrada gratuita

Vale lembrar que, a cada domingo, o Shopping Parque das Bandeiras oferece uma programação especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.