Cultura e Lazer

Alice de volta ao País Mais Divertido do Mundo no Hopi Hari

Show inspirado no conto clássico de Lewis Carroll marca temporada de Férias Spetakularis do Parque Temático

foto: divulgação – A Alice, personagem clássica de Lewis Carroll, é a mais nova convidada para descobrir as maravilhas de Hopi Hari. O espetáculo Alice de volta ao País Mais Divertido do Mundo acontece de 25 de junho a 29 de agosto, como tema da temporada de Férias Spetakularis. Com sessões de sexta a domingo, a atração será apresentada no Theatro di Kaminda. Em um cenário marcado pela necessidade de distanciamento, o Parque TemáticoHopi Hari vem com a proposta de envolver o público nos braços acolhedores da magia. “Neste momento, em que estamos tão descrentes com tantas coisas, a Alice vem, sonhadora, nos abraçar.

E, é dessa forma, que abraçamos o público e passamos nossa mensagem ‘Sim, somos todos Alice’. Afinal, se olharmos para dentro de nós, sempre vamos encontrar a magia da vida”, comenta Rogério Barbatti, diretor artístico de Hopi Hari. Ao mergulhar no país das maravilhas de Alice, os espectadores poderão desligar-se do que é real e aproveitar o fascinante mundo dos sonhos. Essa imersão é resultado da combinação de diversos recursos lúdicos, como explica Barbatti: “Na entrada do Theatro haverá um cenário totalmente luminescente, com cogumelos gigantes e outras ideias elaboradas pela nossa equipe de cenografia. Em cena, vamos da milenar técnica chinesa de sombras até projeções, com efeitos de flores que desabrocham aos olhos do público, número de ballet e uma canção própria, produzida para este show, chamada Somos Todos Alice.”

HOPI NIVER Para quem quiser comemorar o aniversário no mundo de fantasia de Alice, será possível adquirir o Hopi Niver. Para isso, é preciso entrar em contato com a Central de Vendas – Hopi Niver, no número (19) 99767 6953.

COMO ASSISTIR? A entrada para assistir ao espetáculo Alice no País Mais Divertido do Mundo será liberada mediante senhas – de acordo com a disponibilidade do Theatro di Kaminda, orientada pelas medidas do Plano SP e os protocolos anticovid-19 de Hopi Hari. Por isso, a recomendação é chegar com 30 minutos de antecedência. A atração será apresentada de sexta a domingo, além de feriados, com duas sessões por dia, com início às 17h e às 18h30. Mais informações sobre Passaportis no site do Parque. Vale ressaltar que o Parque funciona de sexta a domingo, das 11h às 19h.

SERVIÇO

Férias Spetakularis – Espetáculo Alice de volta ao País Mais Divertido do Mundo Data: 25 de junho a 29 de agosto Sessões: sextas, sábados, domingos e feriados, às 17h e às 18h30* Duração: 30 minutos Horário de funcionamento do Parque: Clique aqui Central de Vendas: (11) 4210 4000 Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333