150 vagas para cursos gratuitos no CPAT
Confira as opções de cursos, os detalhes da programação, datas, horários e os links para inscrição. As inscrições terminam no dia 28 de maio
O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, CPAT, oferece 150 vagas para quatro cursos de qualificação profissional. São 30 vagas por turma com aulas 100% online e de graça.
Os alunos que participarem de todas as aulas terão direito de receber o certificado de conclusão. As inscrições terminam no dia 28 de maio. Os cursos são feitos por meio de uma parceria entre a Secretaria de Trabalho e Renda, Sebrae e Senac.
Venda mais pelo e-commerce
Dias: 7, 8, 9, 10 e 11 de junho – das 18h às 22h Link para inscrição: bit.ly/VENDERECOMMERCECPAT
As vendas pela internet cresceram 75% durante a pandemia. O curso sobre e-commerce capacita o empreendedor para entrar neste mercado e aproveitar suas oportunidades.
Conteúdo: – Público alvo, necessidades, demanda, proposta de valor, estratégias e planos de ação;
– Site, Plataforma, Avaliações e Certificações;
– Atendimento
– Gestão do funil de marketing e de vendas
– Busca orgânica; – SEO;
– Marketing de conteúdo; – Campanhas de e-mail marketing;
– Anúncios patrocinados; – Programa de afiliados;
– Remarketing; – Outras ações para conversão de vendas;
– Relacionamento e pós-venda.
Segurança alimentar na cozinha
Turma no período da manhã Dias: 7, 8, 09, 10 e 11 de junho – das 8h às 12h Link para inscrição: bit.ly/FOTOGRAFOCPAT
Turma no período noturno Dias: 7, 8, 9, 10, 14 e 15 de junho – das 18h30 às 22h30 Link para inscrição: bit.ly/FOTOGRAFOCPATNOITE
Aplicativos de comunicação, como o Instagram e o WhatsApp, se tornaram poderosas ferramentas de vendas. Caprichar na foto do seu produto ou serviço é o primeiro passo para atrair os clientes. Conteúdo: – Fotografia de imagens comerciais com uso de celular; – Técnicas de captação, composição, edição e publicação; – Exercícios práticos.
Entenda seu cliente e venda mais
Dias: 7, 8, 9, 10 e 11 de junho – das 18h30 às 22h30 Link para inscrição: bit.ly/CLIENTECPAT
Conteúdo: – Consumidor protagonista; – Vendedor como melhor ator coadjuvante; – Necessidade, desejo e demanda; – O consumidor como indivíduo e os elementos comportamentais que afetam as decisões de compra; – Pessoas e grupos que influenciam as decisões de compra; – Situações que ajudam ou atrapalham a compra; – Lidando com o comportamento identificado; – Estreitamento do relacionamento para melhor compreensão do comportamento.
Para colocar em prática uma estratégia de vendas, entender o cliente, suas necessidades e comportamento é fundamental para ter sucesso.