3 linhas serão estendidos para atender Terminal de Viracopos

As linhas são 187, 188 e 188.1; Mudanças em itinerários são necessárias para ampliar atendimento ao público

foto: divulgação – Com o objetivo de ampliar o atendimento aos trabalhadores que acessam o Terminal de Carga do Aeroporto Internacional de Viracopos, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promovem alterações nos itinerários das linhas 187 (Jardim São Domingos / Viracopos), 188 e 188.1 (Jardim Fernanda / Viracopos), a partir do dia 28 de outubro (quinta-feira).     

A medida beneficia os profissionais que precisam acessar os diversos polos geradores de tráfego localizados no complexo do terminal de carga.     

Os trajetos das três linhas serão estendidos na Avenida Viracopos para atender ao Terminal de Carga. Na sequência, serão retomados os itinerários convencionais praticados na região. 

Avenida Viracopos    

As linhas passam a atender a três pontos já existentes no trajeto, ao longo da Avenida Viracopos. Não haverá mudanças no atendimento aos pontos atuais.   

As linhas 187, 188 e 188.1 operam com itinerários circulares, ligando, respectivamente, as regiões do Jardim São Domingos e do Jardim Fernanda ao Aeroporto de Viracopos. Juntas, elas transportam cerca de 1 mil passageiros diariamente.     

Informações aos usuários   

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto.     

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.