20ª edição da Hora do Horror no Hopi Hari

Com o tema Déjàvu, parque de diversões relembra histórias mais aterrorizantes da atração

fotos: Anderson Torres – A partir desta sexta-feira, 03 de setembro, o Hopi Hari traz de volta A Hora do Horror 20 anos: Déjàvu, todas as criaturas que atormentaram os sonhos dos visitantes em edições anteriores.

Este ano, o objetivo é conectar todas as histórias das edições anteriores em formatos que respeitem os protocolos anticovid-19.

Para proporcionar essa vivência, o Hopi Hari assume o papel de ‘País Mais Assustador do Mundo’, a começar pelas fachadas. O Imigradero dá um pontapé inicial para o sentimento de nostalgia envolver o público, com elementos de anos passados, por exemplo, o Dragão do Castelo, da edição de 2013, intitulada Era Uma Vez. Enquanto o Sol brilha no céu, shows temáticos marcam as regiões do Parque. No Saloon Show de Wild West, na hora do almoço, acontece o Horror Live Show – Amor de Sangue, uma apresentação ao vivo com clãs de vampiros que relembram as trilhas sonoras da Hora do Horror em meio a um enredo cheio de reviravoltas.

Projeto dos portais que levarão os visitantes a viajar pelas histórias aterrorizantes de edições anteriores da Hora do Horror

A criançada poderá se divertir no Klapi Klapi Show, em Infantasia, com a bruxinha Harikadabra e os seus padrinhos abóboras na Helloween Hari. Depois do show, além das sessões de fotos, as travessuras tomam as lojas e atrações do Parque. Mas, a viagem ao passado não para por aí. As lembranças voltam a pulsar os corações dos visitantes, em um percurso especial, realizado depois que o Sol se põe. Nele, será possível viajar por meio de portais mágicos, que levam o visitante às arrepiantes criaturas de cada edição da Hora do Horror. Durante este trajeto, realizado à pé, será possível encontrar um ser também muito especial.

TEMPORADA A Hora do Horror 20 anos: Dèjávu acontece de sexta a domingo, e em feriados, de 3 de setembro até 28 de novembro. Os shows temáticos iniciam a partir das 13h30, e toda sua programação pode ser consultada logo na entrada do Parque (sujeito a alterações). O percurso noturno, que relembra toda a história da atração, abre às 18h30, finalizando às 20h30. Todas as informações sobre Passaportis podem ser conferidas neste link. Vale lembrar que o Hopi Hari não se responsabiliza por Passaportis adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.

SERVIÇO

Hora do Horror 20 anos: Déjàvu

De 3 de setembro a 28 de novembro

Sessões: de sexta a domingo e em feriados, shows temáticos a partir das 13h30 e percurso noturno às 18h*

Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

www.hopihari.com.br