CampinasDestaque

Trecho da Ruy Rodriguez será fechado para obras do Terminal BRT Ouro Verde

Interdição é parcial e começa na próxima quarta-feira, 19 de julho. Trecho fica na região do Jardim Cristina

Foto: divulgação – A Emdec irá interditar trecho da avenida Ruy Rodriguez, na região do Jardim Cristina, a partir da próxima quarta-feira, 19 de julho. O bloqueio será parcial, no sentido bairro-centro da via, com o fechamento da pista de rolamento da esquerda, entre a avenida Armando Frederico Renganeschi e a rua Plácido Soares. A pista da direita estará liberada ao tráfego de veículos. A ação é necessária para a retomada das obras de construção do Terminal BRT Ouro Verde, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura.  

O fechamento começa por volta das 9h da quarta-feira, dia 19 de julho, e será ininterrupto; inicialmente por um período de um mês. 

Nesta primeira fase haverá a implantação de tapumes, para o isolamento da área que terá obras. 

Mesmo o bloqueio sendo parcial, a Emdec indica que os motoristas utilizem, caso possível, rotas alternativas de deslocamento, principalmente no horário de pico da manhã. Uma opção é utilizar as avenidas Coacyara ou Arymana, ou a rua Charles Miller, como rota de desvio da Ruy Rodriguez. 

terminal BRT ouro verde

Terminal BRT Ouro Verde – Segunda etapa 

No dia 24 de julho, próxima segunda-feira, ocorre uma segunda etapa de alteração do trânsito na região. A partir das 9h, a avenida Armando Frederico Renganeschi terá o sentido de circulação invertido, no trecho entre a avenida Ruy Rodriguez até a entrada/saída do Terminal Ouro Verde. 

A medida é necessária para não prejudicar a circulação dos ônibus, na região. 

No local haverá alterações nas sinalizações vertical, horizontal e semafórica. Os ônibus também terão alteração na circulação.  

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.