Carros

Spin e Onix Joy têm financiamento em 72 meses

Chevrolet permite até 80% do veículo financiado, as parcelas reduzidas são fixas e sem residual ou intermediárias

A Chevrolet Serviços Financeiros lança em toda a Rede de Concessionárias Chevrolet o plano de financiamento para o Onix Joy e Spin zero-quilômetro, em até 72 meses. O contrato de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), exige uma entrada de apenas 20% do valor total do modelo, com o restante dividido em parcelas fixas e reduzidas.

O cliente que optar por este produto pode ainda incluir no financiamento o seguro do automóvel e o valor da documentação, bem como os acessórios originais que adquirir na concessionária. As condições são válidas para pessoas físicas e jurídicas.

“A principal vantagem deste lançamento é a possibilidade de realizar o sonho de adquirir um veículo Chevrolet zero-quilômetro, com parcelas reduzidas e fixas, que se adequam à realidade de uma parcela maior de clientes. Com isso, é possível um melhor planejamento financeiro do cliente, usufruindo com tranquilidade do seu novo veículo para o trabalho ou lazer”, afirma Paulo Noman, presidente da Chevrolet Serviços Financeiros e Consórcio Chevrolet.

Importante o consumidor fazer simulações e comparações com outros veículos similares e em outras instituições financeiras. Para saber mais detalhes acesse o site. No site é possível fazer simulações do financiamento.

Related Post
Share
Published by
ouroverde