Categories: CampinasDestaque

Ruy Rodriguez tem bloqueio para início de novo trecho do BRT Ouro Verde

Nesta terça, 27 de novembro, tem início obras de novo trecho do Corredor BRT Ouro Verde, na Avenida Ruy Rodriguez, foi transferido para terça-feira.

Após análise técnica, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) decidiu pela reprogramação dos trabalhos, que estavam previstos para iniciar na segunda-feira, 26. A via atingida pelas chuvas será preparada para a nova etapa.

Serão mais 460 metros de obras, próximo ao Terminal Ouro Verde. Os trabalhos avançam a partir do cruzamento com a Avenida Coacyara, seguindo até a altura da Rua Magido Antônio Furtado, no Parque Universitário de Viracopos. Na região, ocorre a construção do pavimento do corredor para os veículos do BRT, além da Estação Coacyara.

Por conta dos trabalhos, a interdição parcial da Avenida Ruy Rodriguez, que já ocorre até o cruzamento com a Coacyara, será estendida até a Rua Magido Antônio Furtado. Serão bloqueadas as pistas de rolamento da esquerda, junto ao canteiro central, nos dois sentidos. O tráfego de veículos estará liberado nas pistas à direita, em cada sentido.

As medidas operacionais programadas pela Emdec para minimizar os impactos viários seguem sem alterações, assim como a indicação de rotas alternativas.

 

Obras serão retomadas após avaliação técnica do trecho pela Emdec | Crédito: Divulgação
Related Post
Share
Published by
ouroverde