Carros

Os carros e motos mais buscados no Brasil na web

Pela primeira vez, Volkswagen Polo lidera ranking. Honda Civic 2014 ocupa a primeira colocação entre os veículos usados mais procurados, segundo dados do Webmotors Autoinsights

Foto: divulgação / VW – A Webmotors, apresenta os rankings dos carros novos e usados mais procurados pelos usuários brasileiros da plataforma em julho. 

Pela primeira vez, o Volkswagen Polo aparece na liderança entre os veículos zero quilômetro mais buscados no período. Na sequência, estão o Nissan Kicks, na segunda colocação, e o Hyundai Creta, na terceira, de acordo com o levantamento realizado pelo Webmotors Autoinsights.

Já entre os automóveis seminovos mais pesquisados no marketplace, a Honda figura no topo da lista com a versão 2014 do Civic, que é seguido por Chevrolet Onix 2028 e Toyota Corolla 2020, em segundo e terceiro lugares, nesta ordem, fechando o pódio.

honda civic 2014
Honda Civic 2014 ocupa a primeira colocação entre os veículos usados mais procurados. (foto: divulgação / Honda).

Confira abaixo os dez carros novos e usados mais buscados no Brasil, na plataforma pelos usuários brasileiros em julho:
carros mais buscados
Honda CG Fan é a moto nova mais procurada no Brasil em julho

Pelo segundo mês consecutivo, a Honda ocupa as três primeiras colocações entre as motocicletas zero quilômetro mais buscadas no período com os modelos CG 160 Fan (1°), CG 160 Start (2°) e CG 160 Titan (3°), segundo dados do Webmotors Autoinsights.

Entre as motos seminovas, a Yamaha FZ25 Fazer 2023 aparece na primeira posição da lista, seguida por Honda CG 160 Fan 2021, na segunda colocação, e Yamaha NMAX 160 2019, na terceira. 

Confira abaixo as dez motos novas e usadas mais pesquisadas na plataforma pelos usuários brasileiros em julho:

Um comentário sobre “Os carros e motos mais buscados no Brasil na web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.