Destaque

1º Beerfest Let’s Go dias 22, 23 e 24 no Spazio Ouro Verde

Evento promete ser um dos maiores da região, com muitas atrações gastronômicas e musicais

fotos: Divulgação – O fim de semana promete ser agitado na região do Ouro Verde. A partir dessa sexta-feira, 22, acontece o 1º Beerfest Lets’Go. Serão três dias de muito chopp, gastronomia com Food Trucks, boa música e comédia. A entrada é gratuita e toda a família está convidada.

A festa acontece no estacionamento do Spazio Ouro Verde Shopping, avenida Ruy Rodrigues, próximo ao hospital Ouro Verde. Nos dias 22 e 23, sexta e sábado, o evento será das 17h às 22h, e no domingo, 24, será das 14h às 20h.

Atrações 1º Beerfest Let’s Go

Além de 8 tipos de chopp e várias opções gastronômicas, o 1º Beerfest Let’s Go trará muita música e comédia, além de brinquedos para as crianças, como piscina de bolinha e cama elástica. Na sexta-feira a atração musical será Legião Urbana Cover, e no sábado a música fica por conta da banda Guns N’ Roses cover (Contato shows: 19 9 9121-6688 Nilton Lucena). E para fechar o evento, no domingo acontece o stand up comedy de Miclei Queiroz.

Os food trucks também são uma atração a parte: Maria Rabicó burguer, campeã do concurso de hambúrguer da EPTV, Kiosque roseira, de Jundiaí, campeão da melhor coxinha da cidade, Insanos Dog, Torresmo de rolo na brasa e Quero crepe…crepe suíço e francês.  

O patrocínio do evento é da Choperia Let’s Go, Topázio Supermercados, Intense Prata e Amo Biju. O Ouro Verde Mais apoia essa iniciativa!

1º Beerfest Let's Go

Serviço

1ª Beerfest Let’s Go

Local: estacionamento Spazio Ouro Verde Shopping

Sexta e Sábado, das 17h às 22h e domingo, das 14h às 20h

Entrada Gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.