CampinasCultura e Lazer

Estação Cultura recebe Feira de Mulheres Empreendedoras nos dias 9 e 10/03

Evento reunirá 125 expositoras, das 9h às 17h, e terá programação com palestra, música e aulas abertas. OAB fará atendimento

foto: divulgação – A Prefeitura de Campinas promove na quarta-feira, dia 9 de março, e na quinta-feira, dia 10, a Feira de Mulheres Empreendedoras na Estação Cultura. O evento estará aberto ao público das 9h às 17h e a entrada é franca. A realização é da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, com apoio da Guarda Municipal de Campinas e das secretarias municipais de Trabalho e Renda e de Cultura e Turismo. Participam também da organização o Grupo Mulheres do Brasil e as organizações da sociedade civil (OSCs) São João Bosco e Materno Amor Eterno.     

A Feira reunirá 125 expositoras. O propósito é mostrar a capacidade feminina em inovação e identificação de problemas e oportunidades, para investir recursos e competências nas mais variadas áreas. Nos dois dias, das 12h às 17h, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) prestará orientação jurídica para as mulheres no local.    

“Todas essas expositoras merecem nossa admiração. Elas se superam e fazem do próprio suor a força para ousar e sonhar”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.    

A Feira de Mulheres Empreendedoras contará também com apresentações nos dois dias.

Confira o guia da programação Mulheres empreendedoras:    

Quarta-feira, dia 9/02   10h30 – Dança Circular     11h – Dog Show da Guarda Municipal    14h – Palestra: “Desatando nós, construindo laços”    15h – Aula de Zumba    16h – Aula de Yoga     Quinta-feira, dia 10/02   9h – Dança do ventre   10h – Aula Yoga   11h – Dog Show    13h – Show de Pagode    14h30 – Aula de Zumba   16h – Aula de Yoga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.